terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ao fã número 1 deste blog


Em reunião de Cuscas decidimos presentear o fã número 1 deste blog cujo ip é 195.234.134 pelas numerosas visitas. Conseguiu superar todas as nossas perspectivas ehehehe. Afinal sempre lhe disperta alguma curiosidade estas merdices lol. PARABÉNS! É e será sempre um prazer ver por cá este ip. lol Volte sempre que lhe der na mona.

Aqui vai uma banana gigante para alegrar os seus dias menos coloridos.


Cumprimentos e larguras das Cuscas lolol


12 comentários:

Cusca disse...

Ahahahahahahahha
Ahahahahhahahaha
Ahahahahahahhaha

Só tu para alegrares o meu dia amiga!

Cusca disse...

Sem duvida alguma o que dizem dos funcionários publicos, está correcto.

Trenga Duran disse...

Cusca
Tu és tramada. Tiveste q ir buscar essa foto. Se o outro sabe ainda pensa que o blog é meu lololol
Ganda noia pá!!!

O que é que têm os funcionários públicos?

Manuel da Silva Carvalho disse...

IP 195.234.134.Não é o meu. Estou a ser traído,lá pelas altas horas da madrugada....? Mas o Jardim Zoológico não fecha às 19H?Eu sei que muitos tratadores dormem lá....

Gosto mais de Actinidia chinensis planche (Kiwis, para a plebe...)

Manuel da Silva Carvalho disse...

Quanto à noia e ao funcionalismo público, depois falamos....

Cusca disse...

Trenga

Os funcionarios do grupo CGD, não são funcionários publicos!?

Anónimo disse...

Cusca

Está-me a tocar na pele!!!!!!

Trenga Duran disse...

Cusca
São pois!

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trengona

1º.) Nóia e não noia;

2º.) No aspecto do Grupo CGD, nunca, mas mesmo nunca,jamais,em tempo algum, devemos falar sobe do que nada percebemos.Porque assim, arriscamo-nos a ficar com a carona de Cebus xanthostemoschordatamamaliahaplorrhinilibidinososnigritusappellanigrituscayaotinai. Ou seja, resumindo e concluindo, estamos em presença um animalobaaaannnnannnnona demasiada gigantona, grossona e compridona para a tua bocona!!!!

Trenga Duran disse...

Msc

Tá a desviar o caminho...mas cuidado não se perca! Ficou triste por não ser o "dono" do ip premiado! Paciência! Mas se o problema á a fruta em questão , eu já já arranjo umas! lolol

Trenga Duran disse...

Só mais uma coisinha!
Não fui eu que falei nos funcionários públicos nem da CGD! Que tal por os óculos de ver ao perto? Seria excelente e assim não escreveria tanta merdice lolololol!

Manuel da Silva Carvalho disse...

1) Fruta do apito dourado?

1) Quem é que disse: "são pois"?

1) Merdice por merdice, antes (ou depois) um bife da rabadilha.