quarta-feira, 26 de setembro de 2007

As Cuscas não param!

12 comentários:

Anónimo disse...

Cuscas

Estive 5 minutos a olhar para vocês três......Suas maduras....

Bocas abertas, pernas alçadas...O que é que pretendem....?

Merdices...?????????

Mas não param mesmo...??? É sempre...sempre... sempre...?

Nacredito....

Trenga Duran disse...

lololololololol
Cusca tens que voltar ao tal blog, tem lá coisas fixes lololol

Anónimo disse...

ololololol

Vira o disco e toca quase o mesmo...muta fixe...

Levanta a pernoca ..baixa a mesma..

Levanta a outra... .baixa a mesma..

Levanta a mesma.....pumba no chão..

Levanta a Cusca.....cai a outra....

Levanta a outra.....cai a mesma....

Cai a outra........levanta a mesma.

Cai a mesma........levanta a outra.

Alto e para o baile! (isto lá para as cinco da manhã...). Quem é que me apalpou o.. cular?

Eu, cá para mim, foi a malandreca mais sexi, a do chapelinho vermelho......a que nunca caíu...estava muito bem emparelhada....

Trrês licores Beir~ºao!!!...para cada Cusca...

Segue a dança....

Depois...já não digo mais nada do que se passou....Fui-me deitar!/___

ololol

Manuel da Silva Carvalho disse...

Mas é que não param mesmo.....

O que é que tomam com o LICOR BEIRÃO..?

Anónimo disse...

Bolas

Já almocei.......

Pilhas Duracell?

Manuel da Silva Carvalho disse...

bolas, bolas

Anónimo disse...

È que não param mesmo...

Nem para ir à casa de banho???

Ganda merdice...

S´cheira a caca i mijo....

Tenho que apertar o nariz...

Manuel da Silva Carvalho disse...

Nem no fim de semana?

Anónimo disse...

Nem a chover?

Cusca disse...

Nem no fim de semana
Nem a chover

Manuel da Silva Carvalho disse...

Nem no fim de semana
Nem a chover

Nem a comer banana
Nem a F****

Manuel da Silva Carvalho disse...

Nota: Onde está F**** deve ler-se:

Feder - exalar mau cheiro, causar aborrecimento a, enfadar, repugnar, ser insuportável.

Só e apenas por causa das más interpretações.