segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Donos de casa I



Será que, já lá vai o tempo, em que a mulher é que tomava conta da decoração da casa!?

Desde que mudei de casa (mais ou menos 6 meses), que o meu marido tem ajudado a escolher as coisas para a casa nova. Até aqui tudo bem! Acho que as coisas partilhadas têm outro sabor. (como partilharmos uma gaja, por exemplo). Ups, isto não era para dizer! LOL

Se eu discordo de alguma coisa (acho que a mulher tem mais olho para isso, mas...), pergunta logo se sou só eu que mando na casa! Se ele não tem opinião, se tem que ser tudo a meu gosto!?

Pois fiquem aqui a saber desde já, que há coisas que não estão como eu realmente gostaria

Tem sido um "Inferno" convencê-lo que fica bem pôr cortinados, além de que protegem do frio e do calor.

- Lá está ela a inventar!!
- Tapetes!? Estás doida ou quê!? Eu e os tapetes não nos damos bem! Nem penses!!!

Na cozinha, e porque a janela não tem qualquer protecção contra olhares, fomos forçados a por estores para, caso queiramos dar uma na bancada, os vizinhos não fiquem a olhar todos babados.

Azar o meu, as janelas do nosso quarto, da sala e do escritório, dão para o alem.....
Só consegui pôr no nosso quarto e acho que o cortinado esteve um mês para ser colocado.
Nem imaginam o que tive que implorar para me fazer 2 furinhos na janela (fds....não atino com o berbequim). Quase que tive que dar o rabinho!!!


Ontem fomos ao IKEA comprar umas coisas e trouxemos uns ganjos para fazer de bengaleiros.
Como tenho uns espelhos desde Julho para colocar na parede em frente ao WC, achei que ficava giro 1 ganjo de cada lado dos espelhos, para colocar os meus colares e outras cenas de gaja!
Bem!!!
- Olha lá, mas só tu é que mandas cá em casa, é? É tudo como tu queres!?
Eu: - Oh pá! Faz como quizeres, foda-se! E, pirei-me!

7 comentários:

André disse...

Esse gajo é preguiçoso como um raio. Dá-lhe na cabeça!

André disse...

Um ménage a trois...?

Cusca disse...

Não é bem ser preguiçoso! É mais a mania que ele é que manda aqi. Lol

Cusca disse...

Não é bem ser preguiçoso! É mais a mania que ele é que manda aqi. Lol

André disse...

E não manda??? Um homem tem que mandar! É o conceito de masculinidade.

João Pinto disse...

E para o próximo cortinado vais mesmo ter de dar o rabinho!!

Paula disse...

É caso para dizer "Não há cú que aguente para aturar um marido desses lol"