quarta-feira, 21 de maio de 2008

ONDE ESTÁ O WALLY? LOLOL


14 comentários:

Maria Simoes disse...

O Wally não sei, mas eu estou aí!

Manuel da Silva Carvalho disse...

Muita Atenção que o respeitinho é muito bonito...!!!!!!!!!

O BENFICA já papou 24 Taças de Portugal!!!!!!!!!!!!!!

E o Sporting 15.

Agora onde está o Wally desconheço e também não sei se também papou alguma coisa.......

Maria Simoes disse...

QUE FIQUE BEM CLARO QUE EU FUI SPORTINGUISTA POR 1 (UM) DIA!

Maria Simoes disse...

Devido aos imensos telefonemas, emails e cartas que tenho recebido, aviso que a sessão de autógrafos está marcada para dia 30, ás 18h.

Anónimo disse...

Não estou entendendo patavina.....

Á Sessão de autógrafos é devido a ter sido Sportinguista por um dia.......?????

Maria Simoes disse...

É verdade! E por ter aparecido na TV. Não falte Sr. MSC

Anónimo disse...

Quando a esmola é pequena o pobre também desconfia..........

Vai dar autógrafos....E não dá mais nada....??????????

Maria Simoes disse...

Um lanchinho

Anónimo disse...

Áh... só o autógrafo e..... um lanchinho........??????

Desculpe lá,.... mas eu sou um pouco exigente.........

Maria Simoes disse...

A sessão foi um sucesso! Mais um cadinho e não chegava a tempo ao Rock in Rio

Anónimo disse...

Ainda bem que a sessão foi um sucesso. Aliás Toda a São é um sucessivo sucesso... sem sessar....

Mais um cadinho e nã assistia à bebedeira da Amy Winehouse.....

Anónimo disse...

Se fosse só bebedeira........

Maria Simoes disse...

Pois...se fosse só bebedeira...

Maria Simoes disse...

Pois...se fosse só bebedeira...