terça-feira, 11 de março de 2008

sms

Ele: Bom dia, alguma coisa que se coma? ;)
Ela: Ahahahahaha bom dia. Por acaso ainda não comi nada hoje! Estou sem tempo! Quando vais embora?
Ele: Amanhã...Não me digas que tens passado fome!
Ela: Eu sou muito fiel ao meu querido amigo xxx! Pois é!
Ele: Pergunto-me quando termina o proximo periodo de 6 anos...lol
Ela: Vais 6 anos para Londres!?
Ele: Eu não...só uma semana...
Ela: Uff que alivio! Lol
Ele: para a semana queres inspeccionar as tropas? Ou preferes ver a paisagem? Paisagem
Ela: Logo se vê, a partir de 5ª feira da próxima semana blablabla..... Beijinhos e boa viagem se as sms ficarem por aqui.
Ele: Lol que forma educada de me despachares...
Ela: Mas eu sou bem educada! NÃO TE ESTOU A DESPACHAR
Ele: Loool
Ela: :)
Ela passadas algumas horas: Boa viagem e vê se para a próxima me levas contigo :P
Beijinhos

4 comentários:

Trenga Duran disse...

Se a viagem fosse até Porto Santo, seria mais fácil adivinhar com quem era a troca de SMS lololol. Agora Londres...tenho que pôr a memória a funcionar !!!!!

Cusca disse...

Não vais adivinhar cunhada. Lol
Sir Lancelot?

Trenga Duran disse...

lololololol
E já pensaste? Queres tropa ou paisagem?!?!?!? lololol

Cusca disse...

Acho que tropa :P Está muito frio