quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O rato do Sr. MSC


10 comentários:

Manuel da Silva Carvalho disse...

cccccuuuuussssccccaaaaa

Mas...como é que conseguiste...fotografar.....o meu...........................

R A T O........?????????????

Não sabia que tinhas.......Câmaras ocultas......

O teu RATO(A) é a que está ...por baixo......??????

A confusão era tanta...que eu já nem sei, nem me lembro... se estava......................... por .....cima....ou ...por..... baixo..............

Eu ..ainda me lembro...que chegaram a estar ...de lado....

E.......ao.....contrário..

Ainda me lembro que...trabalhámos no Word...no Exel....no PowerPoint....e fizemos...muitas coisas....na InterMete.........

Parecia....uma salada ....RUSSA.....

Manuel da Silva Carvalho disse...

cuuussssccccaaaaaaaaa


Afinal...qual é o meu RATO...?????

Eu olho para um .... olho para o ...Outro(a)..................

Mas....qual é o meu .........?''???

Olho para o ORIGINAL...olho para a fotografia.............

As cataratas estão a avançar......
muito............

Manuel da Silva Carvalho disse...

CCCCCCCCUUUUSSSCCCCAAAA

É a RATA que está em cima do RATO..

Ou é o RATO que está por baixo da RATA....????????????????

Manuel da Silva Carvalho disse...

CCCCCCUUUUUUSSSCCCCCAAA

De qualquer maneira, tens mesmo a certeza que o RATO é o.. meu..????

Anónimo disse...

CCCCUUUUUSSSSCCCCAAAAA

1) Porque é que...colacaste a tua RATA,em cima.....do meu RATO:::??????????????????

2) Porque é que...não ...não montaste o...meu RATO...em cima da tua RATA:::::::?????????????????

Mas...Também serve.........

Será que a RATA fugiu....qundo foi tentada a hipótese 2...??????????

Anónimo disse...

CCCCCUUUUUSSCCCCAAAAAAA

A Coisa tem alguma coisa a ver com....os catorze gémeos......
em que o Fim de Semana Vem......
mais DISPRESSA.......?????????????

Anónimo disse...

CCCCCUUUUUUSSSSCCCCAAAAA

Acabou-se e.......................

nada..sobre a RATA da Srª. D. CUSCA
..................................................................................................................................................................................................................

Manuel da Silva Carvalho disse...

CCCCCCCUUUUUUSSSSSCCCCCAAAAAAAA

A TRENGA também Computa...????

Ai sim...então também MEXE no RATO.........................

Quando te dispores...fala-me do....
RATO(A) dela.......................

Manuel da Silva Carvalho disse...

CCCCCCCUUUUUUUSSSSCCCCCA

Se me disseres que...nunca ..viste o.... RATO(A)... dela.............

Avisa-me...que eu peço à Trenga ... para ..mo(a)(a)....por..FAX.....Fica tudo......
FAX,,,ISTA:::.....:::....::....::..

Ouvi dizer que ela tem um RATO(A)
.........que não está....preso....
por...um FIO......................
Portanto é,,mais fácil.. de ......
mo(a)....enviar...................

Era só, mas mesmo só... para o(a)observar...........

Anónimo disse...

CCCCCCUUUUUUSSSSCCCCA

DIZ-ME.....QUALQUER::::::....COISA.
........SOBRE O RATO(A) DA........ TRENGA.............

SE, ASSIM O ENTENDERES, ......PODES............

DISSERTAR SOBRE O TEU RATO(A)......