sábado, 17 de novembro de 2007

O que eu encontrei lol

Um Beijo do tamanho do Mundo para ti.

14 comentários:

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenga

Uma coisa da Loja dos 300 e um beijo só do tamanho do Mundo....

És demasiada forreta para o meu gosto.Sem olo e Ponto final.

Manuel da Silva Carvalho disse...

E digo-te ainda mais......

É uma autêntica MERDICE!!!!!!!!!!!!

Manuel da Silva Carvalho disse...

E ainda te digo mais....

Vou-te devolver todas as fotografias tuas que tiraste no Jardim Zoológico.

Manuel da Silva Carvalho disse...

E nunca mais entro numa Loja dos trezentos, nem no Jardim Zoológico!!!!!!!!!!!!!!!!

Manuel da Silva Carvalho disse...

Mas se, por ventura ,alguma vez voltar a visitar o Zoo, só vou ver os Ursos, os Elefantes, os Leopardos,as catatuas ou as Gibóias. Pela Aldeia...nem sequer por lá passo!!!!!

E nunca mais levo bananas ou amendoins!!

Manuel da Silva Carvalho disse...

E se alguma vez voltar a entrar numa loja dos trezentos, é só para observar se existe alguma xinoca boa, bonita e com os olhos muito em bico.

Toma lá, que é para aprenderes!!!

Manuel da Silva Carvalho disse...

Olha! As fotografias tuas que tiraste no Jardim Zoológico já foram todas devolvidas, via Fax!

Se, assim o entenderes, podes levá-las para a casa de banho!!!

Mas se quiseres, podes pô-las na.. comoda!

Manuel da Silva Carvalho disse...

E, não te rias....

Eu conheço muito bem um dos Porteiros e um tratador dos símios primatas do Jardim Zoológico!!!!!

Trenga Duran disse...

loja dos 300? Agora não entendi.

O beijo não era para si...ou também voa? Que eu saiba não! lololololol

Manuel da Silva Carvalho disse...

Loja dos 300.... O beijo não era para mim...voar ou não voar...

Agora vais disfarçando...e a assobiar para o lado....

O que tu queres são lulas........ou...pataniscas de bacalhau........

Anónimo disse...

Continuas a Voar?

Voa, voa, Trenguinha, voa, voa

Voa, que o teu amor está em Lisboa

Voa,voa, em plano morfológico

Voa, voa e vai para o Zoológico

Trenga Duran disse...

Eu voo esteja descansado.
Em Lisboa? Não me diga que o gajo mudou-se e nem me avisou! lolol

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenguinha....

Voa, Voa, Voa, Voa, Voa, Voa, Voa

Se quizeres até podes ir de canoa

Está bem eu estou descansado

Continuas a comer banana e
amendoim descascado?

Trenga estás em baixo psicológico

Já não sabes onde fica o zoológico?

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenguinha

Já sabes onde fica o Jardim Zoológico?