quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Aí vem ele...


6 comentários:

Manuel da Silva Carvalho disse...

Cusca

Aí vem ele...

Ao ver-te de cú para o ar, lembrei-me de algo que se passou commigo na minha infância:

Estava eu em cima de uma miúda...tal qual, na posição em que estás...E digo... Lá vem Ele..

Pergunta-me a miúda...superatrapalhada...O meu Pai?

Não...filha...o lête.....

Anónimo disse...

Cusca

O Joaquim,sem dentadura, também aproveita a ocasião,.... quando estás assim....de cócoras...?????????

Anónimo disse...

Mas, ainda não chegaram as 17 Horas?

Estou desconfiado que vão fazer Horas Extraordinárias.....

Trenga Duran disse...

Para mim as 17h já lá vãooooooooo há muito tempoooo. Xau bom fim de semana

Anónimo disse...

Trenga

Nunca fizestes HORAS EXTRAORDINÁRIAS?

Só ORDINÁRIAS...?

Anónimo disse...

Trenga

Voltás-te a ensurdecer?

Só ORDINÁRIAS?