quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Uma merdice!

Vocês conseguem abrir a porta do WC, lavar as mãos, despir as calças e as cuecas, fazer xixi e cócó, limpar o rabo e a dita cuja, lavar as mãos, tentar colocar um tampão e só depois perceber que afinal ainda não tiraram o que lá estava, tirar o tampão, colocar o limpo, lavar as mãos, vestir as cuecas e as calças e por fim, porque têm que puxar o autoclismo, pedir á pessoa que está convosco ao telefone para desligar porque estão aflitos para irem á casa de banho?

Eu consigo!






2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca ouviu falar em auricular?

Manuel da Silva Carvalho disse...

Eu faço ainda melhor:

Abro a porta do WC, descálço-me, tiro as peúgas sulfatadas, as calças, os boxers..., (todo nú) mijo, cago, limpo o cú, sacudo o dito cujo, descarrego o autoclismo (não o puxo, porque o podia arrancar...),desfaço a barba, não ponho nenhuns tampões nos ouvidos (senão não conseguia ouvir a conversa) tomo banho, limpo-me, ponho "after shave" e creme cremoso nívea (umas merdices), visto-me com roupinha lavadinha,Spray Eau de Toilette Aqua Fresh....

Quando acabar a conversa, desligo o TELEMÓVELALTAVOZ.