segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Nani no seu melhor

9 comentários:

Trenga Duran disse...

O cantinho só dela. :)

Manuel da Silva Carvalho disse...

Moira Guedes

A terceira cusca?

Não sei porquê, mas parece-me a mais equilibrada (não quer dizer que as outra sejam empenadas). É a do chapéu vermelho? É a mais caladinha. De certeza que não é algarvia. Deve pensar 17 vezes, antes de dizer qualquer coisa. Sempre que arrota (por cima), deve dizer sempre, perdão! Deve ter um ouvido muito apurado de melómana.

Chamava-se nani
Vestia de organdi
E dançava (dançava)
Dançava só para mim
Uma dança sem fim
E eu olhava (olhava)

Moira encantada?

Anónimo disse...

sem dúvida que esta cadela é para mim mais que importante...adoro.te nani

Trenga Duran disse...

anónimo

É mesmo? mas por comidinha no pratinho dela, tá quieto! Já vou, já ponho, agora não posso!
Ah pois é!!!

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenguinha

continuas com as tuas calinadas no prêtuguês.

Eu, presumo, que quisesses escrever pôr e não por.

Eu, num dia destes, compro-te uma gramática de prêtuguês.

Sabes ler, não sabes?

Trenga Duran disse...

msc
Mais acento, menos acento....!
Também liga a cada merdice!!! lol

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenguinha

Não é nenhuma merdice.

Nem é +/-. É mesmo.

Acento - sinal diacrítico, gráfco, com que se indica como deve ser pronunciada uma vogal, quanto à tonalidade ou quanto ao timbre;

Assento - superfície ou coisa sobre a qual o traseiro da Trenguinha se senta, ao qual eu ligo muito.

Manuel da Silva Carvalho disse...

Onde está "gráfco" deverá estar gráfico. Onde está "traseiro da Trenguinha" deve manter-se!

Manuel da Silva Carvalho disse...

E onde é que pára a (T)Moira Guedes???????