quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A Noiva indecisa


- Empregado: Boa tarde, em que lhe posso ser útil?

- Noiva: Vou-me casar e estou aqui para escolher o vestido, estou indecisa. Já agora pode-me explicar porque é que umas noivas vão de branco e outras de madre pérola?

- Empregado: Bem por tradição as meninas que se casam ainda virgens levam vestido branco, as outras vão de madre pérola.

- Noiva após 5 minuots de silêncio: Ahh já entendi. Então quando eu me casar, posso ir de vestido branco, mas tenho que levar os lábios pintados de madre pérola!

2 comentários:

Manuel da Silva Carvalho disse...

Ai que a malandra pôs a boca no Trombone......

Manuel da Silva Carvalho disse...

Então não é que a menina, voltou no dia seguinte, e pediu que a parte do traseiro do vestido de noiva, igualmente fosse de madre pérola........

E isto tudo porque o noivo, na parte da frente da Donzela, após lhe pôr a chucha na boca
..apenas.... lhe deu corda ao seu relógio (da noiva....)........
.......Parece que, na frentex, além do hímen, nem as maminhas e ouvidos se salvaram, dado que ela era um pouco surda...

Mas, também consta, que o malandro do namorado também pôs a boca na...corneta!!!!! e foi todo vestido de fato madre pérola....