terça-feira, 2 de outubro de 2007

Já sabiam!?

Desta informação da Netcabo!?

10 comentários:

Manuel da Silva Carvalho disse...

Cusquinha

Tenho Power Box Cor de Rosa e vejo todos os jogos nos canais 20 e 21, ou seja Sport TV1 e 2.

É tão só e apenas para BENFIQUISTAS de Primeira.

Os Sportiguistas, com Boxes Pretas, às riscas escuras, apenas podem ver nos canais 69 (não se vê nada) 260 - Venus e 261 - Playboy TV

Maria Simoes disse...

Ah Grande MSC
É cá dos meus

Trenga Duran disse...

Desculpem lá...mas sem boxers é muito melhor lololol...ora experimentem! :):)

Manuel da Silva Carvalho disse...

Olha a Concinha reapareceu. Seja bem vinda.

Também vê os canais 260, 261 e 262 - XXL-HHL ?

Trenga

Eu já experimentei, muitas vezes, sem boxers, mas nessas alturas não consigo ver os jogos....

Trenga Duran disse...

Então pk? não me diga que faz dos boxers vendas para os olhitos....seu doido!!!!
Não sabe que se pode ter um olho no burro e outro no cigano?
Então homem, nem parece seu!
Ore experimente lá e depois diga como correu. Pode não correr bem à primeira, mas à segunda (se conseguir lol)irá correr melhor! lolololol

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenguinha

Nessas alturas só tenho olhitos para a burra, sua cigana!!!!!

olololololol

Trenga Duran disse...

msc

Pois acredito! Não vá a burrar lembrar-se de dar um coice! lolol e depois nem os boxers o safam!!! lolol

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenguita

Quanto mais coice, mais coito!

Cada coice, cada trancada!

E não preciso dos boxers para nada!

Trenga Duran disse...

Ai não precisas dos boxers? Então não era com os boxers que via os jogos do seu Benfica? Estarei confundida?!

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenguinhasinha

Estás (con)fundida e muito!

Eu vejo o meu BENFICA com uma Power Box, uma Power Box, não é com as cuecas, que só servem para tapar aquilo que as Sportinguistas tanto gostam...o Leãosinho, que algumas vezes até rosna!!!!!!!, deita a língua de fora e cospe de raiva........diluviana!!!