segunda-feira, 15 de outubro de 2007

As três notas de música mais apetecíveis Hummm

10 comentários:

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenga, Trenguinha

Já experimentou:

Mi - embaixo - de - Si - sem - Dó -
nem - piedade ?????

Cusca disse...

Sem dó, não quero!

Manuel da Silva Carvalho disse...

A Trenguinha ainda não disse nada..

Presumo que não tem reclamações a apresentar...

Cusca

Primeiro, extranha-se, e depois.. entranha-se.......

Experimente e, mais tarde.., após se recompor..... diga-me qualquer coisa....

Trenga Duran disse...

MSC

Mi Lá - em cima de - Si? - tenha - Dó - de - Si


lolol

Cusca disse...

MSC

Mi Lá - em cima de - Si? - tenha - Dó - de - Si

E Dó de Mi!?

Trenga Duran disse...

Cusca
O que uma simples t-shirt faz!
Isto é que vai uma crise lol

Manuel da Silva Carvalho disse...

Eh Pá!, quantas são, quantas são?

Tis Cá - em cima de MI? Não - tenham - Dó - de - Mi, nem da Cusca

Trenguinha

Ti cá - em cima de Mi, faz-se sem t-shirt, boxers e crisostress olo

Manuel da Silva Carvalho disse...

He Pá!, vocês CUSCAS, excepto a "coitadinha" (T)MOIRA, só querem é brincadeira:

Ele é por cima ou mais acima.., é por baixo, é pela frente, é pela parte detrás, é de lado, é deitada, é em pé, é de cócoras, eu sei lá ( e cá), mais de sessenta, quase 70 posições!!!!

Pois eu vou-lhes contar algo que se passou, de facto, comigo, quando ía, já lá vão muitos anos... a caminho do Algarve, com a minha Exmª. Esposa Algarvia, ao meu lado, no já então velhinho Fiat 128 (agora já tenho outra BOMBA!), amarelo e ainda não havia Autoestrada.

Mais ou menos, entre Alcácer do Sal e Grândola, vimos um Alentejano, à beira da estrada, a mijar ostencivamente com o coiso todo de fora...Parámos o carro..saímos, disse Bom Dia e perguntei.Acha correcto estar aqui à beira da Estrada a urinar? Responde-me Ele. Bom Dia Compadre, estou simplesmente a ver as Horas!. A ver as Horas, a Urinar? Cá na nossa Terra é assim que vemos as Horas...Então que horas são? nove horas , 16 minutos e 27 segundos. Olho para o meu cronómetro ómega e eram as horas super exactas....Fiquei embasbacado. Seguimos no carro, uns quilómetros mais à frente, outro Aentejano a mijar, com uma coisa tão grande...que nunca tinha visto uma coisa assim...Parei o carro, saímos, disse Bom-Dia e perguntei logo. Já sei, está a ver as horas. Tem que ser Compadre! Então que Horas são? nove horas, trita e oito minutos e cinquenta e sete segundos. Olho para o meu Ómega. Impecável...certinho ao segundo. Meto-me no carro, passados mais alguns quilómetros, observo, embasbacado mais a m/Exmª. Esposa, um Alentejano a...como é que eu hei-de de descrever... a esfregar ostencivamente o coiso para cima, para baixo e dizia..ai.ai.. Parei o carro,saí já um pouco exaltado e, não disse Bom Dia. Não me diga que está a ver as Horas....

Não...não....Estou a dar corda ao Relógio.......

Trenga Duran disse...

msc

Oh Sr. Mané você arranja cada história?!
Tá fixe...sempre alegra o nosso dia! lolol

Manuel da Silva Carvalho disse...

Trenguinha

Também pode dar corda ao seu relógio.......

Olhe, eu agora, só utilizo...relógio a pilhas....