domingo, 9 de setembro de 2007

Rapidinhas de fim de semana

21.57 - Cusca diz: A que horas fecha o Amandius?

21.57 - Mano diz: Lol. 1 da manhã.

21.57 - Cusca diz: Hummm

21.59 - Cusca diz: Achas que chegava a tempo?

21.59 - Mano diz: Acho

22.00 - Cusca diz: Então acho que me vou pôr a caminho...

22.04 - Mano diz: Anda. Lol

22.05 - Cusca diz: Estou a vestir-me

22.05 - Cusca diz: Está frio?

22.05 - Mano diz: Mais ou menos

22.18 - Cusca diz: Aqui vou eu carago!

22.19 - Cusca prepara-se para sair de casa...

22.38 - Cusca arranca no seu carrito...

22.51 - Mano diz: Já onde estás?
22.53 - Cusca liga ao Mano. Estou a chegar ao carregado, vim pela A10.

23.55 - Mano diz: Vai-me dizendo onde vens. Já liguei para o Amandios e convém eu lá entrar antes da 1h(acho que ela não vem nada aí, mas...)

23.57 Cusca diz: Ok, Coimbra

00.06 - Cusca diz: Mealhada

00.16 - Cusca diz: Aveiro (saida Aveiro Sul)

00.17 - Mano diz: Lol. Ganda maluca. Espero por ti. Quando saires da portagem dá um toque que eu desço.

00.33 - Cusca dá um toque ao Mano.

00.40 - Cusca e Mano sentam-se no Amandios.


O que uma pessoa faz para se deliciar com isto...





14 comentários:

Manuel da Silva Carvalho disse...

Cusca

Rapidinhas ao fim ou ao meio da semana, são uma autêntica delícia..

Na sua rapidinha do fim de semana, há três momentos que me fazem muita confusão à minha rica "monasinha" e que são:

21.57, 21.57, 21.57;

21.59, 21.59; e

22.05, 22.05 e 22.05!!!!

São mesmo rapidinhas muito rápidas...........

Cpt Jack Sparrow disse...

Acho que devias ter escrito rapidinhas assim: "rapidinhas". Soa melhor, lol. És uma doida sabias? Quando entrei na brincadeira contigo, nunca pensei que tivesses regressado no tempo a ponto de fazer loucuras feitas no passado. Esta sim foi a São que aprendi a gostar, a admirar e a respeitar. Alegre, impetuosa e muitissimo bem disposta. Faz isso sempre que queiras... lol... e eu esteja por cá!!!

Trenga Duran disse...

Se a memória não me falha, esta foi uma rapidinha de 2h. Hummm é caso para dizer" É tão bom não foi!?"

P.S. Pensando bem, uma rapidinha de 2h não é nada mau eheheheheheheheheheheh

Há gajas capazes de tudo. Para quê tanta doideira? A menina não vê que já não tem idade para essas merdices lololol Já não se fazem quarentonas como antigamente lol

Cusca disse...

EU NÃO SOU QUARENTONA!

Cusca disse...

AINDA!!!

Cusca disse...

SINTO-ME COMO O VINHO DO PORTO...

Manuel da Silva Carvalho disse...

Cusca

Eu gosto muito... de VINHO DO PORTO...

Mas....muito cuidado em misturar Rapidinhas com.......VINHO DO PORTO.......

Cpt Jack Sparrow disse...

Vocês talvez ainda não experimentaram rapidinhas com champanhe. Ou com licor de melão. Vão por mim!!!

Cusca disse...

Ou com licor Beirão....

Cusca disse...

VOLTO A REPETIR:

EU NÃO SOU QUARENTONA!!!



ainda

Manuel da Silva Carvalho disse...

Cusca Trintona

Mas que ganda salada de frutos.... Rapidinhas....com licores de toda a espécie de espécies e até com.... berbigão......

Trenga Duran disse...

E o chantilly? Ninguém gosta? ehehehe

Cusca
Não és quarentona,nós sabemos...falta-te bué! lololololololololololol

Trenga Duran disse...

Cpt jack

Licor de melão?? Hummm acho que vou gostar:):)

Manuel da Silva Carvalho disse...

Chantilly, licores de melão, de melancia, de banana, de pêra, pessego, alface, espinafres, tomates, pepino, nabo, hortaliça, beringelas, alho, cebola, limão, azeitona, iscas, febras, ...............Eu sou de muito boa boca.......

Papo tudo... ou, antes...gostaria de papar....