terça-feira, 18 de setembro de 2007

Férias são férias mai nada!!!!

Troca de SMS

Ele: A nossa relação foi p férias.

Eu: O quê? (A nossa? lol não deve ser cmg - pensei eu)

Ele: eu e a ....

Eu: ah! quanto tempo?

Ele: nao sei

Eu: Quem marcou as férias?

Ele: Ela

Eu: Então tás LIVRE?

Ele: ao que parece...

Eu: Então podes-me levar ao estádio da Luz dia 29 lol

Ele: p dia 29?

Eu: joga o Sporting com aquele clube ranhoso lol

Ele: ia (deveria querer dizer sim)

Moral da História: Se quiser boleia para ir ver o Derby, nada melhor que ter um amigo que entrou de férias sentimentais ehehehehheheheheheh

6 comentários:

Cusca disse...

Férias e não só...
Já tenho os bilhetinhos, trazidinhos aqui á porta de casinha.

Anónimo disse...

Sua raaaaaanhoooooooosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Trenga Duran disse...

Pois eu só me falta mesmo os bilhetinhos, porque boleia já tenho lol

Manuel da Silva Carvalho disse...

E o ranho.......?????????

Trenga Duran disse...

Já tenho os bilhetinhos, agora é só
esperar que o amigo coninue de férias ehehehehehe a boleiazinha dava um jeitão

Manuel da Silva Carvalho disse...

Suuuuuuuuuuurrrrdddddaaaaaaaa???????????????

E o rannnnnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhooooooooooooooooo....?????????????????????????????????????