quinta-feira, 14 de junho de 2007

Para a Trenga


Férias na piscina com...

10 comentários:

Trenga Duran disse...

Era já a seguir....! lol

Avelã disse...

ah gajo potente caraças, vou ali tomar um duche que ja tou com os calores...

Cusca disse...

Se me aparecesse um gajo destes á frente, acho que desmaiava! LOL

Cusca disse...

Como é que se faz para este post ser sempre o de cima!? Dá gosto abrir o cusquices e ver este bom pedaço de homem caralho!

Trenga Duran disse...

Cusca

Desmaia, desmaia... Enquanto ficas desmaiada eu trato dele!!! ihihihihihihihihi

Maria Simoes disse...

Ai jasus! Que me dão cá uns calores cada vez que entro neste blog! Até se me lava a alma!

Maria Simoes disse...

Não passa deste fim de semana, ir ver o borracho na tela!

Maria Simoes disse...

E levo estes óculos

http://ha-coisas-que-acontecem.blogspot.com/2007/06/novos-culos-brevemente-no-mercado.html

Trenga Duran disse...

Já vi os novos óculos. ehehehe

Morcela disse...

Qual a seguir qual quê.... é que era JÁ........... Hummmm emagrecia num instantitititnho!!! lol