quinta-feira, 21 de junho de 2007

A quem servir a carapuça


Não sabia muito bem o que é que havia de chamar às atitudes de certas pessoas, que passam a vida a apregoar nos seus blogs o que de melhor acham que têm (perante a sociedade fica sempre bem e no mundo da blogosfera, melhor!!), e sempre que podem, reprovar as atitudes das outras. Que direito lhes dá descredibilizar os outros, quando elas próprias, de perfeitas, deixam muito a desejar. Chamo a isso Hipocrisia. Ou seja, tentam passar aos outros, uma imagem de perfeição, da qual não possuem. Acham-se as mais importantes, as mais cultas, as mais bem formadas e educadas (a perfeição em pessoa). Onde? Na vida real, não deve ser...só mesmo aqui! Porque quem o é na realidade, não necessita de se fazer ouvir...neste caso, ler!!!!!

7 comentários:

Cusca disse...

No comments, por agora. Até fiquei atordoada com o BELO POST. PARABENS!

(ESPERO QUE ESTE POST NÃO TENHA SURGIDO POR EU TER COMPRADO MAIS UM LIVRITO PARA LER!!!) LOL

Trenga Duran disse...

Parabéns o caraças!lol Têm a mania que são finas, tudo nelas são virtudes, defeitos, tá quieto.
Deve ser para impressionar quem querem conquistar...É tão fácil conquistar quem está frágil e necessita de mimos... Só que essa merda não dura sempre!!! Detesto gente que pisam os outros, para esconderem os seus próprios defeitos. Devem pensar que são algumas princesas!!!!!!!!!!! Tanta virtude, tanta virtude!!! Será que ainda não perceberam que já nem as crianças acreditam no Pai Natal???

Cusca disse...

João Pinto,
Apenas pelo facto de eu não poder comentar nos teus blogs nem de "outras" pessoas, os teus comentários vão ser apagados(mudados de sitio).
Depois penso no que te irei responder ou se merecerás alguma resposta. Os únicos comentários teus mantidos neste blog, são os anteriores a 23 Fevereiro 2007, onde apesar das tuas palavras "Não existia da minha parte, há largo tempo, qualquer sentimento pela outra pessoa" ainda escreveste a 22 de Fevereiro à noite aqui: http://cusquicesemerdices.blogspot.com/2007/02/donos-de-casa-i.html

Cusca disse...

Gostei particularmente da parte da traição antes de... convém tapar os olhos à próxima vitima.

Trenga Duran disse...

João Pinto

Antes de mais quero-te pedir desculpa pelo comentário que escrevi, que supostamente teria a ver contigo "É tão fácil conquistar quem está frágil e necessita de mimos...". Admito que não o deveria ter escrito, mas errar é humano, e como já o escrevi, resta-me pedir-te, desculpa. "Atingi-te", sem ser essa a minha intenção. E como tu dizes numa parte do teu comentário e muito bem: "Portanto, e como as pessoas são livres de escrever, agradecia-te apenas que escrevesses somente sobre aquilo que tu julgas conhecer ou julgas que entendes. Mas não sobre os meus sentimentos e características pessoais pois esses definitivamente não os conheces, nem os de agora, nem, pelos vistos, os do passado". (Obrigado por me chamares à atenção, por vezes também precisamos de ouvir as verdades e de "levar na cabeça")

Em relação ao segundo comentário que fizeste, claro que sei!

Em relação ao post "Hipocrisia", não retiro uma vírgula do que escrevi.

Anónimo disse...

Então por que é que escreveste isto? Não estarás a fazer o mesmo?

Trenga Duran disse...

Anonimo

Então porque é que não te identificas?
Após te identificares, responderei.