segunda-feira, 21 de maio de 2007

Troca de sms entre 2 amigas em elevado estado de ressaca!

T: -Bom dia. Tou neura! Quando puderes liga, já que é o patrão a pagar. Bjs
S: - O meu patrao C... diz q esta bla bla bla. Foda-se, acabou-se o sossego. Lol
T: - Lol. Oh miga caga! Ou vais dar trela?
S: - Eu gosto de lhe dar trela, lol agora lembrei-me daquele amigo do gajo da bla bla.
T: - O bla bla bla mandou mdns a perg se a praia ta boa? Ja resp e dissn q logo n quero naquinas fotograficas na tasca. N tou p passar outra vergonha. Lol
S: - Lol
T: - Õtem voltei a ver a filmagem. Fonix aquilo tava mesmo mau. Lol.
S: - Mau é favor lol
T: - Oh miga. Tava assim tao mau? Ai o c..... n me digas q tava pior do q eu pensava.
S: - Pois não! Estavamos lindas, sabes lol
T: - Deixa me dizer te q tu tb nao tavas melhor lol
S: - Vou almoçar a Pontinha. lol
T: - Lol

3 comentários:

Trenga Duran disse...

Tou curiosa!!! Isso é anedota ou veridico?

morcego tonto... disse...

elas ñ matam, mas...

Cusca disse...

Foi mesmo veridico.
Gandas malucas!