quarta-feira, 9 de maio de 2007

Isto é a sério


22 comentários:

Moira Guedes disse...

Mas está com estas merdas pk!? Não acha que lhe está a dar importância demais? Ainda não percebeu que há tanta gente que gosta de si, inclusivé nos SAMS e que tudo estão a fazer para que a curar! Está a rebaixar-se porquê? Felizmente não precisa disso nem dele para nada. Esqueça rapariga!

Anónimo disse...

Se calhar esse "João" fez isso porque já tem em mente outro AGREGADO FAMILIAR...
Não ligues ao passado e segue em frente. Força!

Anónimo disse...

Hello!!!!
welcome to my blog!!!
thank you!!!

Anónimo disse...

Que vergonha de pessoa que tu és Cusca, Trenga, Moira, Concinha ou a puta que te pariu! Cada um tem o que merece e tu mereces isso e muito mais!
Mesmo sem sams, vai a um psiquiatra com urgência, que o teu caso não é para menos!!!!

Cusca disse...

Anónimo,

Ai sigo pois! Tenho é urgência em me curar, mais nada! Se pudesse esperar umas semanas para fazer os tratamentos estava-me bem a cagar e não me estava a rebaixar.

Trenga Duran disse...

anónimo

Uma vez que nos tratas por tu, dou-me ao luxo de poder fazer o mesmo.
Caso não tenhas reparado (penso que tivesse sido só por distração, tenho-te como uma pessoa inteligente), este blog tem 3 perfis, ou seja, 3 pessoas a publicarem. Isso de por toda a gente no mesmo saco, não me parece justo. E porquê? realmente, como já foi dito em comentário noutro blog, a Concinha da Mata e a Cusca, são a mesma pessoa, toda a gente sabe. Até aí nenhuma novidade. Mas a Moira e a Trenga, nada têm a ver com isso. Eu escrevo como Trenga, sou amiga pessoal da cusca ou concinha da mata (como queiram), tenho acompanhado de perto esta fase menos boa que está a passar (os amigos servem mesmo para isso), tenho lido os vários posts e comentários a que alguns chamam de "lavagem de roupa suja", e não tenho sequer feito qualquer comentário. Como tal, agradeço que quando te quiseres dirigir à pessoa em questão, que o faças, sem por outras pessoas ao barulho. Parece-me minimamente justo. Contudo, não quero dizer com isto que concordo ou não com os posts e comentários publicados pela Cusca. Essa é uma opinião minha e já a dei a quem de direito. Uma vez que este comentário é feito também à minha pessoa, acho-me no direito de responder, e só te quero dizer o seguinte: "Nunca digas que desta água não beberei". A vida é uma caixinha de surpresas!

alfabeta disse...

Deixa lá, as atitudes ficam para quem as pratica, força nisso, beijos

Moira Guedes disse...

Caro(a) anónimo(a)insultuoso(a)

Antes de andar por aí a criticar quem você pensa que comenta anónimamente na blogosfera e quem comenta mesmo, porque não se olha ao espelho? Terá medo do que vê!?

Quanto ao seu comentário de cáca, só lhe transmito o seguinte: Puta que a pariu também e se você já pariu alguma vez que se considere também uma! Quanto á ida da minha amiga ao Psiquiatra, não é a ela que eu tenho ouvido chamar de doida!

Moira Guedes disse...

anonimo(a)1
Já!? Outro agregado familiar!?
Puxa, deve ser sado masoquista!

Anónimo disse...

Como este blog é partilhado por 3 pessoas diferentes e se a Cusca tem um só dela, por que razão usa este para denegrir imagens? Será que nem respeito tem pelos comparças ou será que partilham todas dos mesmos ideais e acham que é bonito o que ela fez?

Moira Guedes disse...

A Cusca só tem este blog! Como pode ver no perfil diz: "Relatos do que nos aborrece, alegra mas sobretudo muita cusquice".
O que foi aqui exposto neste post, também foi publicado no seu diário! Há mais alguma duvida que o(a) anónimo(a), queira que esclareça!?

Anónimo disse...

Moira, mas é claro que não está tudo esclarecido! Então e a úlima parte? hehehe

Trenga Duran disse...

anónimo

Vou esclarecer a parte que me compete. A tua dúvida é se eu também partilho da mesma opinião que a Cusca. Pois bem, eu fui convidada a participar neste blog, e aceitei, como já pudeste ter a oportunidade de verificar. Vou repetir o que disse no meu último comentário, com outras palavras, que pelo que vejo, não entendeste aquelas. A minha opinião acerca do que a Cusca escreve ou não, só a mim e a ela, dizem respeito. Tá melhor assim? Já entendes?
Para além disso, e porque também já estou a perder a paciência com estas conversas de "mayonese", se a memória não me falha, não me recordo que alguma vez, eu ou a Moira ou a Cusca, tenhamos obrigado alguém a ler o que aqui se escreve. Ou será que estou amnésica?
Há por aí tanto blog culto, sério e romântico para visitar!!!!
Queres algumas sugestões?

Anónimo disse...

Quero pois, para ver se visito lgo de jeito!

Trenga Duran disse...

Anonimo

Falta esclareceres-me se finalmente percebeste o que penso acerca da partilha de ideias. Se ainda tens dúvidas, ainda posso ser mais clara e fazer-te um desenho.

Moira Guedes disse...

Basta ver a lista que temos no blog!

Anónimo disse...

Fico, então, à espera do desenho! LOL

Trenga Duran disse...

anonimo
Queres a cores e com legendas, ou pode ser a preto e branco?

Moira Guedes disse...

Ha!Ha!Ha!Ha!
Volte Cusca, está perdoada!
Nem imagina o que está a perder! Você e a mania de passar os fins de semana fora!

Cusca disse...

Voltei, mas não vou comentar porque este assunto, como podem ler, está resolvido e MUITO BEM RESOLVIDO, melhor era impossivel.
Beijinhos minhas queridas "cuscas"

Trenga Duran disse...

E eu que estou ansiosa para saber se faço o desenho a cores ou a preto e branco. ihihihihihih

Trenga Duran disse...

anonimo

Tenho feito um esforço para tentar encontrar os tais blogs que me propus a sugerir-te, mas tenho tido alguma dificuldade, porque os blogs que costumo visitar realmente à primeira impressão parecem ser interessantes, mas depois de uma leitura mais atenta, vejo quem nem tanto assim. É ao que se chama "As aparências iludem".
Por isso peço desculpa por não te poder ajudar :)