sexta-feira, 11 de maio de 2007

Desafio

Aqui fica o desafio deixado pela Alfabeta

Eu quero: ser feliz.
Eu tenho: os melhores amigos do mundo, o melhor filho do mundo e a melhor gata do mundo.
Eu acho: que este verão vai ser muito bom
Eu odeio: enguias e moreia.
Eu sinto: nada.
Eu escuto: Daniel Powter
Eu cheiro: a mim
Eu imploro: pelas férias e a praia.
Eu procuro: casa.
Eu arrependo-me: de algumas atitudes menos boas.
Eu amo: o meu filho.
Eu sinto dor: da PDI.
Eu sinto a falta: dos ultimos anos.
Eu importo-me: quando tenho de fazer alguma coisa que não quero.
Eu sempre: adorei ginastica.
Eu não fico: eu vou onde o dinheiro me permite e onde me apetece.
Eu acredito: em Deus, em algumas pessoas (poucas).
Eu danço: sempre que posso porque adoro.
Eu canto: karaoke.
Eu choro: quando estou sensível.
Eu falho: em algumas coisas, não sou perfeita!
Eu luto: pouco..
Eu escrevo: e teclo.
Eu ganho: pouco, mas também não produzo muito :P
Eu perco: a cabeça quando posso (€).
Eu confundo-me: quando se expressam com palavras "caras"
Eu estou: em casa
Eu fico feliz: quando recebo flores.
Eu tenho esperança: de ser feliz para sempre!
Eu preciso: de paz.
Eu deveria: estar a fazer almoço.
Eu sou: boa pessoa.
Eu não gosto: de ser pressionada.

Vamos lá!
Azenhas
Paula
Vida de casado
Claudio

1 comentário:

alfabeta disse...

Boa, espero que esteja tudo bem contigo, beijinhos