terça-feira, 15 de maio de 2007

Aos Anónimos(as)

Este post serve para esclarecimento de algumas dúvidas que por aí andam.

Foi deliberado em reunião das cuscas (faltaram imensas) que eu iria aqui esclarecer este assunto:

Não era suposto identificar os perfis das minhas amigas (Trenga e Moira), que aqui também publicam. Mas uma vez que há quem pense que sou eu, perguntei-lhes se não se importavam de se identificarem.

Assim sendo e porque algumas das pessoas que pensam q sou eu, as conhecem , quanto mais não seja por muitas das vezes eu ter falado nelas, decidimos acrescentar os apelidos, uma vez que ambas têm o mesmo nome próprio.

Assim tá tudo explicito e se tiverem algum comentário a fazer, façam-no a quem escreveu e não a quem nada tem a ver , mas que por alguma razão vos passa por essa cabecinha fértil que sou eu.

2 comentários:

Trenga Duran disse...

Aldrabona,

Fomos pressionadas! lol

Moira Guedes disse...

Pressionada!? Encostadas à parede!