quarta-feira, 25 de abril de 2007

Engates???

Já nem me lembrava das minhas aventuras na Auto Estrada.
Vinha eu na A8, quando um nino me ultrapassa. Olhámos um para o outro, passado um bocado ultrapassei eu e andámos uns kms naquilo.
O rapaz resolve sair para a área de serviço e eu fiz o mesmo. Estacionei ao lado dele, o piqueno estava ao telefone e saí para ir beber um café. Ele entrou e foi para o WC. Eu pensava: O que será que isto vai dar!?
Não deu em nada. Não sei se o rapaz estava á espera que eu fosse ter com ele ao WC! Voltei para o carro e ainda pensei em deixar um papelinho no pára brisas com o nº telefone.
Há uns anos atrás fartei-me de gozar com estas situações.
A ultima que me lembro foram de umas malucas que iam num autocarro para o norte (vinha eu a conduzir) e elas mostraram um cartaz com uns nºs de telefone. O João até tirou umas fotos.
Outras das nossas aventuras era tirar fotos aos gajos que vinham a abrir. Eles viam o flash e era só vê-los a encostar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganda maluca! lololol