quinta-feira, 26 de junho de 2008
terça-feira, 10 de junho de 2008
Alfredo & Joaquim
Foi durante um convívio de amigos, num fim de semana de lazer, que conheci o Joaquim, que me foi apresentado pela Cusca. Perguntou-me o que é que eu achava se levasse um amigo ao tal convívio. Eu achei porreiro, afinal cada um de nós levava quem quisesse, ninguém obrigatoriamente teria que ir sozinho.
Bom, lá chegámos às apresentações, um tanto ao quanto tímidos. Dizia a Cusca: Trenga apresento-te o meu amigo Joaquim. Eu: Prazer Joaquim, a Cusca já me tinha falado de ti, até que enfim que nos conhecemos ao vivo e a cores. Ele sorriu, envergonhado.
Mais tarde, cuscas como somos, logo pusemos a conversa em dia acerca do Joaquim. Eu perguntei à Cusca: Porra onde é que foste desencantar este bijou? (Não tinha nenhum 1.90, nem é moreno de olhos azuis, mas algo nele era diferente). Dizia Ela: É pá deixa lá, que o gajo tem um irmão parecidíssimo com ele, até parece gémeo, um dia quando se proporcionar apresento-te.
Bem dito bem feito. Chegou ao dia D. Num das festas que de vez em quando organizamos para juntar amigos e conviver-mos, a Cusca achou por bem convidar o irmão do Joaquim, o Alfredo. Chegou com ar sorridente e bem disposto. A cusca logo se apressou a apresentar-mo. Admito que fiquei nervosa, não estava à espera.. Bem apresentável, um pouco mais alto e mais gordo que o Joaquim, não tão moreno, mas efectivamente eram parecidíssimos nas feições. Desde esse dia que nunca mais nos separá-mos. Os irmãos perfeitos para as amigas inseparáveis! eheheheheheh
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)